Pular para o conteúdo

Quero te fazer uma canção S1 EP02

novembro 5, 2008

Título da música: Me deixa ser o seu coyote
Estilo: Bolero/Pop/Lambada
Quem seria capaz de gravar: Gipsy Kings, numa participação num disco do Latino
Inspiração: A mistura preocupante de um CD do Bacilos com uma reportagem sobre imigração ilegal.
Nível de apuro técnico da composição na “Escala Rogério Flausino”: 4/9
Opinião do meu irmão: “Cara, você parece o Latino…Só faz música ruim…”

“Eu não preciso de mais nada/para tentar ser feliz
você precisa de um cara/pra te tirar do país
eu não sou lá tão bonito/nem tão esperto assim
mas meu amor, acredito/ você vai gostar de mim

sei que você é fugitiva/matou dois lá em Belém
roubou carro da polícia/mas por mim tá tudo bem
te chamam de serial killer/mas eu não vou nem ligar
se você quer vir comigo/claro que vou te levar

refrão

me deixa ser seu “coyote”/ te faço sair e entrar
vamos dormir em Chihuahua/vamos transar em LA
eu que comando a fronteira/ digo que entra e quem sai
pode trazer sua vizinha/seu primo, seu irmão e seu pai

me deixa ser seu “coyote”/te faço sair e entrar
vamos dormir em El Paso/ no Texas vamos casar
meu amor não tem fronteira/e se tiver posso burlar
te escondo na parte traseira/pra imigração não pegar

Eu quero ficar contigo/seja em Seattle ou Monterrey
você eu garanto que passa/o resto do povo eu não sei
linda, eu te amo tanto/quero fazer de tudo contigo
tá bom, tudo não pode/no sul dos EUA isso é proibido

Você muda seu nome pra Sally/eu mudo pra Ringo Starr
Viramos dois jovens nativos/aposto nem vão notar
Só quero é ficar do teu lado/me diz que me quer também
Senão te largo em Piedras Negras/sem grana e sem ninguém”

3 Comentários leave one →
  1. novembro 5, 2008 6:07 am

    Isso ainda vai bombar…

  2. ThiagoFC permalink
    novembro 5, 2008 11:28 am

    Que poesia!

  3. novembro 10, 2008 4:22 pm

    Por falar em Gipsy Kings, sabia q eles são franceses?

Deixe um comentário